17.4.12

Tag#1: Sobre mim só eu sei!

Boas tardes!!
Peço imensas desculpas pela minha ausência, garanto que a partir de agora vou estar super presente! :D
Nunca respondi a uma tag, e como tinha curiosidade fui à procura da minha primeira!


Perguntas/Respostas:
- nome: Cláudia Reis
- signo: Capricórnio
- data de nascimento: 29-12-1995
- altura: 1,69 m
- queres ter filhos? quantos? Sim, 1 ou 2.
- palavra preferida: Nossa!!!
- pergunta preferida: A sério que disseste isso?
- cor preferida: Rosa!!
- de quem tens saudades: Pai
- a pessoa em que mais confias: Mãe
- quem te desiludiu: não iria acabar de escrever hoje!
- última pessoa que beijaste: O meu gato conta?
- de quem tens muita raiva: não sou pessoa de ter raiva/rancor
- última pessoa que te disse amo-te/gosto muito de ti ou algo do género: Prima
- quem conheceste à pouco tempo: Colega da prima :D
- Pessoa mesmo fofinha/o: mãe (sem duvida)
- estás a usar colares?Não
- qual foi a última pergunta que fizeste? a quem?: Estás aonde? Um amigo :p
- um defeito? Teimosa e impaciente.
- uma virtude? Boa ouvinte e conselheira
- quem são as pessoas que te conhecem melhor que ninguém? Mãe, irmãos e prima
- quem são as pessoas que sabem que quando dizes que estás bem não estas? Mãe e prima.
- tens quantas pulseiras no pulso ? Nenhuma
- último filme que viste no cinema? intouchables (muito bom)
- dás segundas oportunidades? Por vezes não devia, mas sim dou.
- sorris sem razão? Quase todos os dias!
- ris tanto que choras? Sim :p
- como estás a sentir-te hoje? Alone +.+
- Como estás vestida/o? Pijama :D
- Onde está o teu telemóvel? Ao meu lado
- O que tens dentro da mala? Carteira, ipod, telemóvel, perfume, lenços de papel, alguma makeup e as chaves de casa!
- O que tens na carteira? Tudo menos dinheiro :P
- De que cor estão as tuas unhas? Azul
- Se estão pintadas com que verniz? Cliché: Azul Russo
- A opinião dos outros conta para ti? Isso depende se quem a dá e do tipo de opinião.
- O que pensas sobre ti? Podia ser melhor (fisicamente) e Adoro o meu interior!
- Tens algum sonho? Qual? Sim, ser uma estilista super reconhecida :)
- O que mais gostas de fazer? Dormir, comer, passear, compras, estar com amigos(as), algumas saídas...
- És vaidosa? Sim :$
- Última coisa que compraste: Uma Revista!
- Uma frase que te ficou na cabeça: "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade." 
 
 
Bem, parece que está tudo :D
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!
Beijinhos!

5 comentários: