5.3.12

A new hair cut ♥

Boa noite!
Bem, tenho a dizer a todas as seguidoras e seguidores que viram e comentaram o meu post (Podem verificar aqui) sobre a mudança de cor do meu cabelo que de facto mudei mesmo a cor do meu cabelo...
 É verdade, mudei mesmo :p e por acaso estava com algum receio de não gostar de ver uma cor que nunca tive no cabelo.
Mudei para um cobre e como meu cabelo era castanho não esta muito alaranjado!
Ainda não tirei fotos com a nova cor mas vou deixar aqui esta foto é só para verem mais ou menos como ficou.
 
 Adiante...
O assunto que me levou a fazer este post não é sobre a minha
cor de cabelo mas sim sobre o meu próximo corte :)
Chamem-me doida mas eu sempre adorei ver o cabelo rapado
 de lado e estou a ponderar a ideia de fazer tal coisa!


Deixem um comentário com as vossas opiniões
(não espero as melhores, mas pronto :p)
Beijinhos e boa noite!

14 comentários:

  1. My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera"

    CLICK PHOTOSPHERA

    Greetings from Italy

    Marlow

    ResponderEliminar
  2. Eu não tinha coragem, mas se gostas força.

    ResponderEliminar
  3. Olha se o teu cabelo ficou dessa cor, então: "uau"... essa cor é linda...! Em relação a rapar de lado, é algo que eu não faria mas se tu tens coragem para isso e se é algo que queres, força :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Cláudia*

    Gosto muito da cor que escolhes-te e deixa-me dizer que esse corte está muito em voga, se não te importares de ter o cabelo igual a umas quantas raparigas então vai em frente porque é muito bonito.
    Já agora aproveito para perguntar se o teu namorado desactivou o seu blog? É que desde uns dias antes de terminar o sorteio dele nunca mais consegui aceder.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Ele não é meu namorado é meu melhor amigo :p
      Acho que ele andou com uns problemas no blog e pelo que sei vai reactivar o blog.
      Tenta enviar-lhe um mail ou assim, eu vou falar com ele e depois digo-te algo
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. eu gosto, tanto da nova cor como do novo corte ;)
    desde que te sintas bem com ele, é o que interessa! força nisso
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida , e desculpa o engano mas pensei que fossem namorados =P


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal, maior parte das pessoas pensa o mesmo :)
      De nada querida, se precisares de algo é só dizeres.
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. essa cor é linda :) queria pintar o meu com uma cor parecida, mas como pinto sempre em casa arrisquei a tinta da loreal e não gostei muito, pintaste na cabeleireira ou em casa?

    ResponderEliminar
  8. adoroooooo o corte adoro mesmo quero tanto fazer isso mas tenho medo de não me gostar de ver e depois eque são elas ah e adorei o piercing, é um sitio que tmbm gostava de fazer!! beijinho, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu A-M-O, tant que já tenho sidecut á quase dois anos :)
    Tenho a dizer que acho que fica melhor em cabelos compridos e lisos, em cabelos curtos ou muito ondulados não acho muita piada x:
    Mas o que interessa é ARRISCAR! E depois é só cabelo, volta a crescer!
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar