23.1.12

Help me pls!

Boas Tardes!
Hoje venho aqui com um pequeno e significativo pedido de ajuda.
Eu estou inscrita no site Kudos Gadjets que é um site baseado numa forma de marketing online.
Consiste em ganhar uma taxa sobre algumas inscrições feitas no site.
Em "Frases Fáceis":
Nós ao inscrever-nos escolhemos um brinde por exemplo:(máquinas fotográficas, iphone's, consolas Wii, ipad's...Entre outros).
Cada brinde tem um custo por exemplo:(um iphone custa 25 inscrições de amigos/conhecidos etc...)
É neste assunto que gostaria de ter a vossa ajuda,
Para ganhar um iphone4 de 16gb eu preciso de 25 inscrições no site através do meu link.
 Tem grandes vantagens para os inscritos. Também podem entrar no "jogo" a partir do momento em que se inscrevem.
Para se inscreverem basta nome, e-mail, e morada.
Deixo aqui o meu link de inscrições para quem estiver interessado em ajudar =D
http://gadgets.kudosnetwork.co.uk/33645

Quem se inscreveu através do meu link, agradecia que comentasse neste post  para confirmar.
Se tiverem alguma duvida não hesitem em comentar ;)
Beijinhos!!

5 comentários: